É mais ou menos isto que se passa por aqui, alguns dos produtos que trouxe comigo para este fim-de-semana a dois. Gosto sempre de levar comigo os produtos do dia-a-dia para me sentir bem fora de casa, uns mais práticos que outros de transportar, é certo mas nenhum deles é dispensável. Trouxe também comigo a máquina da Rowenta So Curls para fazer caracóis ou um efeito beach waves instantâneo de que gosto bastante, e um look que uso com alguma frequência, em breve vou falar-vos um pouco mais desta novidade e de como funciona, para já podem ficar com um vídeo que demonstra como funciona. 

Trouxe ainda comigo o perfume da Cacharel, Amor Amor perfeito para esta ocasião é claro, o blush trio da Make Up Factory que tem tons deliciosos e já sinais de algum uso, visto que é um dos meus favoritos, alguns produtos de limpeza para além da linha Purelogicol, a minha água micelar da Garnier, o creme hidratante da Clinique e claro, o mais recente beauty gadget de limpeza da pele, a escova da Mary Kay sem a qual já não vivo. Não esquecer ainda a paleta Naked 2 da Urban Decay e o bronzer da NARS, dois musts! Bom domingo girls ;)