Começar o dia da melhor maneira, seja fim-de-semana ou durante a semana o pequeno-almoço é sem dúvida a altura do dia que não prescindo e é quando como os meus produtos favoritos. Hoje venho mostrar-vos um pequeno-almoço que tive, visto que gosto de variar. Iogurte natural da Yonest com o toping de maracujá e manga e granola de mel. 

Não sei se já conhecem a Yonest, o meu pai deu-me a conhecer esta marca 100% portuguesa e que tem produtos maravilhosos, cá em casa não dispensamos estes produtos de qualidade e super saborosos, já para não falar do facto de serem deliciosos e os topings que podemos adicionar o iogurte natural são baixos em calorias e dão um sabor extra. é um iogurte 100% natural, sem natas e feito com leite fresco do dia, baixo em calorias e de receita caseira. Fiquei mega fã de iogurte grego, especialmente depois da minha viagem à Grécia. Por cá, este é o mais delicioso de todo, espreitem mais sobre a marca aqui.