Já há algum tempo que queria um relógio mais clássico para juntar à minha colecção e andava à procura de um modelo que se adequasse mais ao meu estilo e de facto já andava a namorar os relógios Daniel Wellington há algum tempo e esta semana, o modelo Classic St. Mawes Lady na cor Rose Gold chegou cá a casa. Não podia estar mais contente, até porque adoro relógios e este é sem dúvida uma das melhores compras no que diz respeito à qualidade-preço. As linhas do relógio são clássicas e femininas, gosto muito deste tom da bracelete, em castanho mais claro que contrasta lindamente com o tom rose gold do mostrador. 





Acaba por ser um clássico e um clássico nunca sai de moda, não é? Gosto imenso desta simplicidade, das linhas do relógio e do toque essencialmente. Tenho o pulso pequeno e sem dúvida que há relógios que me ficam melhores que outros, este não é excepção, um clássico para o dia-a-dia ou para ocasiões especiais. Em breve partilho mais algumas fotografias a usar o relógio, estou oficialmente apaixonada, in a classy way.

Se quiserem encomendar um relógio Daniel Wellington, a marca deu-me um código promocional de 15% de desconto, basta aplicarem o código "sketchbooksix"e os 15% são descontados. Vale bem a pena espreitarem os modelos, são todos tão giros e pelo que tenho visto pelas redes sociais, estão a ser the next big thing.