Já vos mostrei as minhas comprinhas dedicadas ao ginásio e hoje venho mostrar-vos o interior da minha necessaire que costumo levar para o Holmes Place. Confesso que não costumo levar muita coisa, apenas o essencial de que preciso após um treino, quer seja mais intenso ou mais moderado. Como no Holmes Place temos direito a secador, creme de corpo, algodões entre outras coisas, acabo mesmo por levar só o meu champô e o meu amaciador da Petit Marseillais para cabelo oleoso que é FANTÁSTICO, como tem argila branca e jasmin deixa o cabelo super suave, sedoso e brilhante. Adoro mesmo e praticamente não preciso de passar com a escova redonda e o secador porque fica impecável. 

Levo ainda o meu serúm de pontas da Oriflame para quando as pontas estão mais secas ou a precisar de um cuidado extra, a minha escova, um desodorizante e claro um perfume! E vocês o que costumam levar na vossa bolsa de cuidados do ginásio?

Aproveito ainda para vos dizer que durante o mês de Março o Holmes Place vai ter uma campanha especial para mulheres, vão haver workshops, consultas de nutrição, massagens entre muitas outras ofertas especiais. Para quem quer começar a ter um pouco mais de cuidado com a alimentação e adoptar um estilo de vida mais saudável, esta é uma boa oportunidade para isso. Podem consultar tudo aqui.