O objectivo para o verão continua, tonificar e perder as gordurinhas localizadas que fomos acumulando na época dos exames. Para além de termos uma dieta mais equilibrada, é óbvio que o exercício físico faz parte do objectivo e de um estilo de vida mais saudável, principalmente treino frequente e que esteja incluido na nossa rotina, sem desculpas - alguns benefícios, aqui.

Quem me segue no facebook, sabe que há uns tempos partilhei que estava com algumas dores de costas, algo que principalmente ao final da tarde era impossível de aturar. Comentei com o meu PT no Holmes Place e ele disse-me que era da postura e que podia corrigir algumas coisas com exercício físico, por vezes podem ser exercícios ou sequências que estamos a fazer mal e que podem provocar estas dores nas costas, daí a importância de seguirmos sempre um plano e irmos renovando de 3 em 3 meses. Para além disto, falei um pouco mais sobre a minha alimentação com o nutricionista do Holmes Place e descobri alguns artigos interessantes que queria partilhar convosco, nomeadamente um artigo super interessante que esclarece 10 mitos de nutrição que podem estar a evitar que estejam a perder peso (aqui) ou a dieta que cada tipo de corpo deve seguir, super interessante e que não conhecia e tem dicas úteis (aqui) ainda os benefícios da aula Made In Brasil que deixa os glúteos tonificados e é sempre uma aula super divertida (aqui).

Tenho ainda óptimas notícias para vocês, como sei que gostam sempre destas novidades, o Holmes Place este ano faz 17 anos e está com uma promoção muito especial e bem apelativa, pode ser o incentivo que vos falta para deixarem a preguiça de lado e se juntarem a mim nesta luta, até porque juntas é bem mais fácil, certo? Podem consultar esta promoção aqui.