Agora que o mês de fevereiro está a chegar ao fim, e com ele acabam os saldos, começam a chegar mais peças da nova colecção às lojas e como não podia deixar de ser, já ando com o olho bem aberto. Nesta altura do ano, sem dúvida que as minhas lojas favoritas são essencialmente a Oysho e a ZARA que têm sempre óptimas propostas e muito associadas ao meu estilo e ao meu gosto pessoal - é difícil não gostar de uma peça, especialmente na Oysho que este ano vai ter uma colecção de biquinis maravilhosa - algumas peças já chegaram às lojas. Decidi então fazer um mini-preview daquilo que vamos ver nas lojas e que não vamos querer perder, uma espécie de wishlist adiantada do verão.





As toalhas, malas e biquinis da Oysho são sem dúvida uma perdição, sempre! Todos os anos acabo por comprar uma peça destas para acompanhar o meu verão, sem dúvida que este ano fiquei apaixonada por um saco super giro (este) e também estou de olho no futon estampado em tons de azul e para acompanhar estas idas à praia, não vai faltar certamente o perfume da Lancaster, Sole di Capri que é MARAVILHOSO. A juntar à festa, a ZARA está com peças fantásticas, nos tons que mais gosto, os tons nude e tons terra que vamos usar e abusar esta estação, dou especial destaque para os acessórios que são de inspiração boho (estes brincos meu deus, super giros) e as sandálias de pele nude que são lindas de morrer. 

Para terminar, já deram uma espreitadela na colecção da Parfois? Vale bem a pena, as peças estão cada vez melhores e a campanha deixa-nos a suspirar pelos dias mais quentes.