Já escrevi várias vezes sobre a minha extensão de pestanas (aqui) e o post de hoje vem no seguimento da divulgação de algumas fotografias minhas no instagram e no facebook onde me perguntaram mais sobre as minhas pestanas. Já tinha experimentado uma vez, quando este serviço começou a ser novidade na Claudia Piloto, mas não gostei - as pestanas eram duras, pouco compridas e em pouca quantidade para o valor que era. Passado uns tempos descobri a BonaDea, em Oeiras, e decidi experimentar... e desde aí que tenho passado sempre por lá de 3 em 3 semanas para a sua manutenção.

Uma das coisas que me mais me perguntam cada vez que publico fotografias como estas, onde as minhas pestanas estão em destaque, é se pesam, se não causam comichões, alergias ou estragam as nossas pestanas. A resposta é não. Não danificam as nossas pestanas pois a cola é apropriada e são coladas nas nossas pestanas, são pestanas naturais de seda, não causam comichão pois a cola que é usada é apropriada e são aplicadas no sítio certo e não causam alergias, eu que o diga que tenho os olhos sensíveis e de há 3 anos para cá que não as largo. Podem saber mais ainda sobre os mitos da extensão de pestanas aqui, num post que tinha escrito anteriormente sobre este assunto.




Já aconselhei várias amigas minhas e já experimentaram os serviços da BonaDea, para além da extensão de pestanas, também já fiz unhas de gel e depilação a linha e gostei bastante. A Bruna é a melhor profissional que conheço nesta área e ao longo dos tempos fomo-nos tornando grandes amigas. A minha mãe por exemplo, também tem extensão de pestanas da BonaDea e também acaba por usar outros serviços, como a depilação egípcia e gosta bastante. 

O que é que eu vos posso dizer sobre a extensão de pestanas? Bem, a qualquer lado onde vou elas são elogiadas, de facto estão super bem postas, são de qualidade e a relação preço-qualidade é fantástica. É super prático, a aplicação demora cerca de 1hora a 1 hora e meia, depende da quantidade que querem colocar e há vários tipos de olhar pelo qual podem optar (consultem tudo aqui).

Actualmente a BonaDea tem ainda outro serviço de pestanas, o lifting de pestanas que me deixa muito curiosa até porque os resultados são bombásticos. Para quem tem umas pestanas já grandes ou não quer optar por uma extensão de pestanas, pode sempre optar pelo tratamento LvL super inovador, que preenche as nossas pestanas naturais, deixa-as mais volumosas, alongadas e curvas. Podem ver mais fotografias aqui.

Porque é que não as largo? Porque são super práticas, não temos de nos preocupar, acordamos sempre com este ar maravilhoso com pestanas compridas e eu sempre tive bastante quantidade mas eram pequeninas e agora faz toda a diferença, abre o olhar e temos apenas de as pentear de vez em quando. A manutenção é de 3 em 3 semanas e demora cerca de uma hora. Actualmente a minha rotina de manhã no que toca a maquilhagem nem inclui maquilhagem de olhos por causa das pestanas, muito práticas e poupam imenso tempo. Ainda ontem passei pela BonaDea e sem dúvida que é uma hora de mimos que merecemos, afinal não tem problema nenhum tirarmos um tempinho para cuidarmos de nós, certo?