O dia do pai está mesmo aí a chegar, é já dia 19 de Março, e como sei que por vezes nos faltam algumas ideias de presentes, hoje trago-vos seis sugestões de presentes para oferecermos ao homem mais especial das nossas vidas. Baseei-me um pouco nos gostos do meu pai para estas 6 sugestões, por isso é que sugeri uns ténis como os New Balance que é uma marca que o meu pai gosta muito e são super giros, muito confortáveis e há para todos os gostos. Como o meu pai também gosta muito de viajar e anda sempre de um lado para o outro, uma das ideias é uma mala de viagem, esta é da Travel One que podem comprar aqui com um desconto bem simpático, bem como podem espreitar outras sugestões de presentes para o dia do pai, ou quem sabe começar já a pensar no dia da mãe. A juntar à mala de viagem, porque não uma necessaire? Esta da Massimo Dutti é bem gira e prática, adoro os tons.

Uma das novidades deste mês é a nova Gilette Flex Ball que lhes facilita imenso o trabalho, não só por ser mais flexivel, mas também porque consegue chegar mais facilmente a zonas que as outras lâminas não conseguem graças ao sistema flex ball. A juntar a isto, um dos meus perfumes de homem de eleição, o Intenso de Dolce&Gabbana que é absolutamente fantástico! Ou então, porque não um relógio? O meu pai por exemplo adora relógios e os homens no geral fazem colecção, este da Albatross é uma boa opção de um presente para este dia especial dedicado a eles.