Se há coisa que mais me perguntam sempre que publico uma fotografia do meu pequeno-almoço ou almoço no instagram ou facebook que contenha granola, é onde a podem comprar. Pois bem, a granola que hoje vos mostro é da Martilicious, que já não é novidade por aqui. Experimentei pela primeira vez quando a minha twinny me ofereceu um bocadinho para comer e a partir desse momento fiquei viciada! A novidade é esta versão com côco que é absolutamente maravilhosa e se espreitarem no facebook da Marta, encontram inúmeras receitas saudáveis onde podem incluir a granola. E para quem não gosta de côco? Não tem problema, a Marta tem vários tipos de granola e aposto que uma delas vai ser a vossa granola de eleição. Eu já escolhi a minha e é tão viciante!

Podem encomendar no facebook da Martilicious e tirar todas as dúvidas com ela, super simpática e pronto, como podem ver faz uma granola deliciosa!!