Este é o meu pai e como tal vou dizer aquilo que todas dizemos dos nossos pais, é o melhor do mundo (mas, o meu é mesmo ihih). Ele corre maratonas, várias por ano até (Sevilha, Barcelona, Berlim, Paris, Amsterdão, Chicago, Madrid...) é louco por corrida, ele faz contas, muitas contas e é um às no excel, ouve músicas estranhas e é viciado no Spotify. Adora concertos, adora música e festivais de verão (quanto mais alternativo melhor), tem orgulho nas suas raízes e sempre fez questão de me ensinar as coisas mais simples e humildes da vida. Gosta de surf, gosta de vela, gosta de ténis, de andar na sua Vespa ou no com a sua máquina fotográfica atrás para tirar fotografias, já ganhou um prémio. Devora fruta (saio a ele), é um monstro do sushi e adora comidas alternativas, vegetarianas e pratos diferentes. Há tanta coisa a dizer sobre ele que dava para fazer um blog só sobre ele. 

É o meu guru, tem os seus statements que ninguém esquece como "o livro que tu leste, já eu rasguei há muito tempo" ou "if you don't doors well, you are here you are eating". São alguns dos seus ensinamentos de vida. Já foi gordinho, beeeeem gordinho daqueles que dá vontade de apertar as bochechinhas como se fossemos uma prima em segundo grau da aldeia e foi ele que me deu forças para emagrecer também. Lutou e trabalhou muito para chegar onde está hoje, trabalha muito e cada dia que passa é mais um dia inspirador para mim. Ele sempre soube o que é melhor para mim,  brincou sempre comigo, muito, sempre esteve presente em tudo e sempre foi um pai exemplar. É o meu grande amor, até porque é o meu primeiro homem por quem nos apaixonamos na vida, antes de ser de mais qualquer homem, vou ser sempre dele. Antes de me casar com um príncipe, ele será sempre o meu rei! 

É um pai fora do normal sim, é especial! Sou menina do papá, sou mesmo e tenho orgulho nisso porque o meu pai é o melhor do mundo! Feliz dia do Pai, you rock my world & you know that!