Hoje é um dia muito especial, o blog completa 5 anos!! Não podia estar mais feliz, nunca imaginei que no dia em que criei o blog ele chegasse onde chegou, me fizesse conhecer pessoas incríveis e ter desse lado as melhores leitoras e amigas que alguém pode ter. 

De facto toda a gente pode criar um blog, mas criar um blog é fácil, o que é difícil é mantê-lo. É arranjar disciplina para publicar todos os dias, pesquisar novos conteúdos e fabricar novos conteúdos. Não é nada fácil, mas como quem corre por gosto não cansa, acaba por se tornar numa terapia. Venho aqui para falar convosco sobre o que gosto, o que me inspira, as minhas compras, mostrar-vos também um pouco do meu dia-a-dia e um pouco de mim e das minhas aventuras. Gosto muito do que faço e o vosso feedback ao longo destes 5 anos tem sido incrível, desde as leitoras mais antigas às mais recentes, só tenho de vos agradecer por todo o carinho, por todas as palavras, por todos os emails, comentários.. por tudo mesmo. Este dia não é dedicado ao blog, mas sim a vocês porque são vocês que o fazem crescer e são vocês que me fazem gostar ainda mais disto porque sei que tenho desse lado as melhores leitoras do mundo. 

Por tudo isto, por todos estes 5 anos, o meu mais sincero obrigada. Obrigada por me terem visto crescer e por terem crescido comigo. Venham mais 5, e mais 5 e mais 5... Venham muitos mais e conto ter-vos sempre desse lado, porque deste lado, continuo a ser a mesma pessoa, sempre honesta e sincera, verdadeira e genuína. Porque afinal de contas, este é um espaço de partilha e partilho aquilo que realmente sou. Obrigada a todos, a tiara hoje é para vocês =D