É este o mood, as peças com rendas, em crochet, os tons terra ou as peças com franjas. Coordenados onde o branco e o terra são os que predominam, as peças têm detalhes especiais em renda ou bordados e as peças querem-se simples e femininas. A inspiração boho é uma constante nos meus looks e no meu estilo e não podia estar mais em sintonia com esta colecção da Mango. No outro dia fui até à Mango do Colombo para espreitar as novidades - bem na verdade até ia com ideia de ir comprar uns calções brancos que tinha visto no site - e deparei-me com esta colecção linda de morrer. 









Cada vez mais a minha onda, as peças boémias, os detalhes e os adornos, o contraste do branco com tons terra ou com azuis. Tranças, cintos com estampados e peças fluídas e frescas. Este é o mood e espero que se mantenha por muito mais tempo esta tendência, é a minha favorita de sempre!

Aqui fica a inspiração para a semana ;)