Sem dúvida que desde que estas duas últimas semanas têm sido caóticas em termos de trabalho, não só no que diz respeito ao mestrado, mas também a projectos exteriores - projectos esses que estão a ir num bom caminho e que estou ansiosa por revelar, no entanto, até lá fica a curiosidade ihih. Posso dizer-vos que estou muito feliz e que estou ansiosa por embarcar nesta nova aventura e como devem calcular tenho andado exausta e bastante cansada, no entanto se há um pequeno pecado que gosto de cometer é o da gula de vez em quando, não consigo resistir! Ando apaixonada pelo Magnum Branco de Amêndoas, ainda para mais em formato mini, pelo que o pecado é menor, certo? 










Tirei estas fotografias no final da tarde, depois de um dia exausto com o Sammy que, como devem calcular quer provar tudo! Foi uma luta para conseguir comer sem que ele não fizesse das suas, mas não há nada melhor do que isto, chegar a casa ao final de um dia longo e sentar-me no sofá a aproveitar este pequeno-pecado que é tão delicioso, podemos chamar-lhe de um Magnum Sofa Moment!