Sem duvida que o corte de cabelo do momento é o LOB, o cabelo mais curto pelos ombros e todo a direito ou com a parte da frente ligeiramente mais comprida, no entanto com o verão e a chegada do bom tempo tenho este desejo enorme de manter o cabelo abaixo dos ombros e deixa-lo crescer um pouco mais para conseguir usar tranças, cabelo ondulado e penteados que não dão para fazer com um cabelo pelos ombros. 


Uma das coisas que sempre quis e nunca encontrei por cá foi um modelador para as ondas de cabelo mais largas e maiores, nos estados unidos existem imensos à venda mas por cá já procurei em vários sítios e há sempre dos mesmos tamanhos, não passam dos modeladores normais. 





Como estou inscrita no showroomprive recebi esta semana no email um alerta para as novidades desta semana, decidi espreitar visto que tenho encomendado algumas coisas por lá e encontrei este modelo da Bosch (o primeiro da imagem) que tem diâmetro maior que todos os outros e que permite fazer o efeito que vos mostro nas imagens acima. Acho super bonito as ondas maiores e dão um ar bem mais natural. E há semelhança deste existem outros modeladores a preços bem simpáticos, entre os 20 e os 40 euros já com desconto o que é óptimo, pois sabemos que é uma marca muito boa e encontrar a preços amigos da carteira, torna-se ainda melhor certo? 

Podem encontrar todos estes moderadores no site (aqui), é 100% seguro, tenho encomendado uma série de coisas de lá, desde acessórios para o telemóvel, para o iPad, baterias portáteis para oferecer às amigas a gadgets de beleza. Tudo isto a preços bem amigos, o registo é gratuito até podem registar-se com o facebook ;)