Está a chegar aquela altura do ano em que trocamos o chocolate quente e o chá pelos sumos. No que toca a este assunto, gosto muito de sumos naturais mas confesso que por vezes bebo apetece-me um refrigerante, e neste aspecto sou bastante fiel ao mesmo, SUMOL! Principalmente o de ananás que é delicioso! É uma marca que me acompanha desde sempre, que me faz lembrar o verão, o bom tempo, os festivais e o calor e como sabem eu sou uma rapariga que vivia no verão o ano inteiro. Confesso que quando sinto muitas saudades do verão, um Sumol de Ananás é o meu guilty pleasure, nem que seja para tentar tirar algumas saudades e pensar em alguns dos bons momentos. 

Hoje, depois de um saltinho pela piscina à hora de almoço apeteceu-me um SUMOL e, aproveitei para partilhar convosco esta nova imagem da marca que já tinha aqui em casa. Como sou designer não queria deixar de partilhar convosco esta nova imagem. Uma imagem ainda mais jovem que transmite frescura, optimismo e que conjuga o lettring com os ícones das frutas em cada uma das latas consoante o seu sabor. Gosto muito da combinação das cores e em como as latas têm um cunho de street art. Super divertidas e dão a ideia de uma explosão de sabores e de frescura. Gosto muito de analisar e desenhar packagings e este é um dos que me inspira bastante e foge um pouco àquilo que costumo fazer. Confesso que gosto muito desta nova imagem, aliás a SUMOL tem mudado muito ao longo dos tempos e cada vez para melhor, não sei se têm algum Sumol preferido, os meus são sem dúvida o de ananás e o de maracujá! Yummmmmm