Se há coisa que eu mais gosto é de viajar, não há dúvida alguma e com viajar não digo só para fora de Portugal, mas sim para fora de Lisboa também e conhecer um pouco mais do nosso país. Não há nada como conhecer novos povos, novas culturas ou até mesmo novos lugares dentro do nosso país. As férias do verão estão quase a chegar e com elas vem a altura de começar a planear mais uma viagem. 






Já tenho a mala, foi uma das aquisições para este ano, o modelo San Francisco da American Tourister, confesso que as minhas malas estavam a precisar de reforma e este modelo tem tudo a ver comigo. Uma mala grande para conseguir levar a casa às costas, porque sabemos perfeitamente que rapariga que é rapariga, leva sempre meio mundo atrás, certo? ahahah

Há tantos lugares que me fazem sonhar, tanto por descobrir e ainda tanto por explorar! Quais eram os lugares que gostariam de visitar? Quais os lugares onde estiveram que vos fizeram sonhar? Qual é a viagem da vossa vida? Quais são as cidades que vos trazem as melhores memórias? Adoro partilhar experiências sobre viagens, aventuras e histórias... Contem-me tudo!