Se há coisa que eu mais gosto de fazer é de ler e folhear revistas, espreitar as novas colecções e as sugestões dos meus designers favoritos. No final do dia, depois de um longo dia de trabalho gosto de tirar este tempo para mim quando posso para me inspirar para os looks do dia-a-dia e estar informada e a par do que se passa no mundo da moda. Muitas de vocês me perguntam como é que consigo publicar todos os dias e como é que me mantenho inspirada e a resposta é esta mesmo, o segredo é tirarmos tempo para fazermos o que gostamos. 





Recentemente fui desafiada pela Revista Happy para escolher um look da revista Happy Fashion, a revista que reune todas as tendências e os desfiles de primavera/verão deste ano. Pois bem, confesso que não foi fácil, até porque este ano as tendências são quase todas "a minha onda". Muito boho, muito casual chic, acabei por me render a muitas peças de Isabel Marant que tem sempre colecções maravilhosas e o resultado está à vista! O que acharam deste look?