Se há momento que eu não dispenso são aqueles minutos de manhã para me sentar à mesa e tomar o pequeno-almoço. Custa acordar cedo, sim e quando temos de preparar tudo e mais alguma coisa de manhã antes de sairmos para o trabalho ou para a faculdade, ainda mais porque é tudo a correr. Prefiro levantar-me um pouco mais cedo e garantir que tomo um pequeno-almoço como deve ser, até porque é a minha refeição favorita do dia e se não a desfrutar, o dia não me vai "saber tão bem".

Aproveito para pôr algumas leituras em dia, nomeadamente das minhas revistas e sites favoritos. Desde que sou embaixadora do Holmes Place que os cuidados com a alimentação têm sido maiores e o interesse por este lado mais saudável, tem vindo a crescer até porque tenho vindo a aprender imenso. A Women's Health já tem sido bastante falada por aqui, até porque é uma revista que tenho comprado sempre que sai e tem artigos muito interessantes, sobre fitness, lifestyle e muitas dicas úteis. Começar o dia assim, não há nada melhor!