Se há coisa que eu aprendi quando perdi peso e quando entrei nesta aventura de adoptar um estilo de vida mais saudável foi que incluir a água no meu dia-a-dia era absolutamente fundamental. Ao incluir a água na minha rotina, senti logo bastantes diferenças na barriga e ao nível do volume das pernas e da celulite - reduziu drasticamente. Como dizem que demoramos cerca de 30 dias para assimilar por completo uma rotina, desde há 4 anos para cá que a água tem feito parte do meu dia-a-dia, cerca de 2 a 2,5l por dia e para facilitar esse transporte ando sempre com um cantil atrás - pareço um bebé com o biberão.

Em primeiro lugar andava com um cantil daqueles de alumínio, mas foi-me aconselhado mudar para um cantil que filtrasse a água para não beber impurezas pelo que mudei para um cantil da Brita e agora mais recentemente comprei este da Bobble visto que o meu anterior estava a precisar de uma reforma já. Tem andado sempre comigo para todo o lado e tem-me acompanhado neste estilo de vida mais saudável. 

Podem encontrar a Bobble à venda nos quiosques dos centros comerciais, como no Colombo por exemplo ou também na Sportzone que foi onde o vi também à venda. Este é o de 750ml mas têm outros formatos, desde 1l a 500ml, os preços rondam os 12€ e os 15€ ;)