Sem duvida que nesta altura do ano existem muitos lancamentos e muitas novidades. Apesar de ainda nao termos entrado oficialmente no verao, ja comecam a chegar as primeiras novidades e as primeiras pecas para a proxima temporada. Fiquei apaixonada pela coleccao de lingerie da Oysho da proxima estacao, pecas femininas, muito delicadas, com rendas em soutiens com e sem aros ou em bodies que podem ser usados como tops. O truque? Jogar com as camadas e conseguimos perfeitamente usar um body como se fosse um top, com uns jeans fica perfeito! Fui ainda conhecer as novas pecas de uma loja que eu adoro, a Coqueta que fica no LxFactory. As pecas sao feitas com materiais e tecidos vintage e sao reinventadas para pecas mais actuais e usaveis nos dias de hoje, sendo que sao unicas e cada peca e especial. Dou especial destaque para a zona dos brilhos com missangas e lantejoulas, um verdadeiro dreamcloset. 

Este ano, o McDonald's faz 60 anos e certamente que já viram por aí a nova comunicação da marca, desta vez a aposta foram os ícones que são eternizados em forma de ilustração e que são tão trendy que dão para criarem uma colecção bem gira de t-shirts e material escolar. Como sabem, gosto muito de design, uma das minhas grandes paixões e não podia ter ficado indiferente a esta nova comunicação da marca. Está absolutamente genial, puro amor!



Os últimos dias têm sido entre estudar para os exames finais de mestrado e aproveitar o bom tempo sempre que posso, os dias na praia sabem-me super bem e acabo sempre por levar o escritório todo atrás e montar tudo na praia para conseguir estudar e aproveitar o bom tempo. Quem me segue no instagram reparou também que tenho colocado com alguma frequência looks do dia, nesta altura do ano dá mais gosto vestir-me e combinar os tons mais vivos e mais claros com acessórios, numa onda sempre boho e mais descontraída.. acima de tudo confortável! 

Na semana passada passei pelo Summer Market Stylista e acabei por fazer algumas compras para este verão (que vos mostrei aqui), tem sempre coisas super giras e acabo sempre por investir em boas peças e marcas nacionais e novas. O que gostariam de ver mais por aqui? Contem-me tudo! Assim que os exames acabarem quero ver se tenho mais tempo para voltar ao youtube e fazer mais videos! Deixem sugestões de temas que gostariam de ver tanto no blog como no canal do youtube, são sempre bem-vindas!

instagram 
>> @jufcarreira <<