Sem dúvida que foi A colecção desta temporada de Spring/Summer, a Chloé sempre foi uma marca pela qual tenho muito amor e que me inspira e esta colecção foi sem dúvida uma das melhores até hoje e com a qual me identifico muito. As peças boho, hippie-chic com detalhes em renda ou o contraste com as gangas mais pesadas e estruturadas são o que marcam esta colecção maravilhosa. Gosto muito de espreitar as colecções passado algum tempo, especialmente para tirar ideias mais na altura do que vestir e ideias de styling, conjugar peças e coordenados que resultem e sem dúvida que daqui podemos tirar muitas ideias.











A Chloé tem uma de muitas coisas de que gosto muito, torna os defiles e os coordenados fáceis de usar. Facilmente me vejo a usar qualquer uma destas peças sem que pareça que as peças sejam desenhas apenas e só para "serem faladas" ou para serem verdadeiras obras de arte. As obras de arte ficam para os desfiles de alta costura, aqui a colecção de ready to wear tem de ser isso mesmo, pronto a vestir! O vestido branco de renda é o meu favorito e a ele, segue-se o vestido azul bebé comprido. Favoritos?