Nesta altura do ano andamos super atarefadas com prazos de entregas, apresentações de trabalhos finais de mestrado e os exames à porta, no entanto se há coisa que eu mais goste de fazer é de tirar um tempinho para mim de manhã ou ao final do dia para recarregar baterias e esvaziar a cabeça de tudo. No outro dia perguntavam-me quais os blogs, sites, portais ou revistas que gosto de ver e de espreitar e pensei que seria um bom artigo para escrever, visto que já me perguntaram várias vezes. Pois bem, trago-vos a sugestão do BeTrend que é um portal onde podem encontrar um pouco de tudo, gosto muito do que a Alexandra escreve e do trabalho dela por lá, super completo, desde dicas de moda, as peças chave da estação, looks de inspiração entre outras coisas, este mês traz uma entrevista super gira com as Style it Up. 

Depois para além dos portais há sempre as revistas que não dispenso, e essas gosto de comprar sempre em formato de papel, como a VOGUE Paris, a VOGUE Portugal, a ELLE, a Women's Health, mais recentemente a Body Love da Cosmopolitan, a Porter, a Harper's Bazaar, InStyle entre outras... Uff! Sim, nós mulheres, principalmente quem gosta muito de moda dedica-se muito tempo a folhear e a ler revistas ahah! Tenho uma colecção delas que ocupam quase uma estante inteira do meu quarto! 

E vocês, que revistas, portais ou sites costumam consultar e ler? Contem-me tudo e mostrem-me coisas novas!