Chegou oficialmente aquela altura do ano em que sou feliz a 200%, as cerejas, a melancia, o sol, o calor e os dias longos são a altura perfeita e em que eu viva a tempo inteiro. As roupas mais leves, os calções, vestidos e macacões saem do armário, deixamos as meias arrumadas, os collants e os casacos e optamos pelos tons mais frescos e claros. Andava desejosa de estrear este macacão da ZARA, parece um colete-vestido mas acaba por ser em formato de macacão, super confortável e que eu adoro usar com ténis ou com umas sandálias altas. 




Este look foi usado para o dia-a-dia, optei pelos meus novos Stan Smith que têm sido os meus melhores amigos, conjuguei com a minha love-bag da ZARA em formato bucket e o macacão que é a peça-chave do look, diferente e minimalista, confortável e fresca que é o que eu mais gosto de usar nesta altura do ano. Venham de lá esses dias de calor, continue o bom tempo e a fruta boa! Se me derem sol e calor, eu sou feliz!