.... E podem ganhar esta nova tendência com a L'Oreal!

Por entre praias e ilhas vou acompanhando e vendo algumas das tendências que por aí andam, e como sou uma rapariga de verão não podia deixar de partilhar convosco a minha paixão pela nova tendência no que toca a coloração, o bronde carioca. Confesso que o meu cabelo aclara imenso no verão e provavelmente depois do verão será uma boa altura para mudar de visual, estou tentada a experimentar o bronde carioca. Para já deixo-vos estas imagens da L'Oreal que me inspiram muito. Um ar super verão durante todo o ano e sabem o que é melhor? E que esta tendência é 100% portuguesa, foi pensada e desenvolvida para nós, inspirada no Brasil e no país que respira verão.




Mas afinal o que é o bronde carioca? Pois bem, para quem me pergunta imensas vezes sobre o meu tom de cabelo e tem uma base um pouco mais escura que a minha, agora pode conseguir um look bem semelhante. O bronde carioca junta vários tons de castanho com loiros e dourados, ideais para iluminar o rosto e dar um ar super fresco, é uma coloração exclusiva dos salões parceiros L’Oréal Professionnel.  Gosto muito deste look, muito mesmo! E já o podemos ver nos looks deste verão a começar pela Maria Joao Bastos que exibe este look super fresco.

Ainda de mencionar que a L'Oreal está a fazer um passatempo (aqui) onde podem ganhar uma coloração bronde carioca feita por um dos 3 experts L'Oreal! How cool is that? Não podia ser altura ideal para mudarmos de look não acham?