Desde sempre que dei importância ao pequeno-almoço, não consigo sair de casa sem tomar o meu pequeno-almoço descansada e com calma. Estes minutos de manhã asseguram sempre que pelo menos conseguimos ter um tempo para nós, para acordarmos como deve ser e para comermos de forma mais controlada. Sem dúvida que o pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia e se a tomarmos em casa vamos evitar cair na tentação de comer bolos ou algo mais calórico logo de manhã e até conseguimos poupar bastante se o tomarmos em casa.

Hoje partilho convosco uma das minhas mais recentes descobertas, como sabem não sou das pessoas que costuma beber café, visto ter uma elevada quantidade de energia que me é característica, mas de vez em quando lá tem de ser, ou por noites mal dormidas ou por andar mais cansada e precisar de um boost extra. Ainda não tinha provado o cappuccino da Nescafé e confesso que adorei a textura cremosa, é super fácil de fazer, basta juntarmos água a ferver ao conteúdo que vem na saqueta e mexermos até ficar aquela espuma e uma textura bem cremosa. O pequeno-almoço de hoje foi assim, um cappuccino, uma fatia de pão de cereais que o marido da minha empregada fez e que é DELICIOSO e umas quantas cerejas. Yummmmm, nada como começar o dia assim, certo? As sextas-feiras são dias de cappuccino por aqui!

Podem ainda seguir-me pelo instagram >> @jufcarreira