Vocês sabem a minha paixão pela publicidade e pelo marketing, pelas marcas e pelo branding e quando a tudo isto se junta optimismo e campanhas super divertidas, acabo por me tornar viciada nisso mesmo. Aprender com os melhores e da melhor maneira, é isto que penso quando gosto muito de uma campanha que está muito bem conseguida e com uma produção ao estilo Bollywood, mas do que falo eu? Falo da nova campanha Sumol de que gosto imenso, estes são os dois novos spots de televisão que já estão no ar e que retratam situações de seca vividas em festivais e casamentos

Estas campanhas vêm um pouco de encontro com a nova identidade da marca, que nos convida a vivermos de uma forma positiva e optimista. Não há nada como fazermos o melhor com o que temos, e que devemos ver sempre as coisas de outra perspectiva, sob um olhar mais optimista e mais criativo para contagiar tudo e todos à nossa volta e quem me conhece sabe que sou um pouco assim, daí a ter gostado muito desta campanha de que vos falo. Outro motivo por ter gostado muito do trabalho que foi feito com esta campanha é o facto de ter ficado a cargo de uma das minhas agências preferidas e na qual "cresci" a J. Walter Thompson onde a minha mãe trabalhou durante mais de 25 anos. Sempre gostei imenso das coisas que fizeram por lá, lembro-me de acompanhar algumas filmagens de alguns spots televisivos e desde pequena que ficou o bichinho dentro de mim, daí a ter seguido esta área.

Adorei também os mupis, super coloridos e divertidos, porque o optimismo é feito disto mesmo, de cor!

Podem ver ainda mais spots no facebook Sumol que são bem divertidos!