... seria sem dúvida a HLCollection. Já não é a primeira vez que falo da marca aqui, há cerca de dois anos mostrei-vos o infinity necklace que se tem mantido intacto, praticamente como novo e tenho usado praticamente todos os dias. Adoro este tipo de peças, vocês conhecem-me e sem dúvida que algumas delas com o passar do tempo e com o uso podem começar a perder a cor, não é o caso e por isso mesmo decidi dar uma espreitadela de novo no site da HLCollection (aqui) e espreitar a nova colecção. A marca não é portuguesa, é da Hilla Lande que é a autora das peças e que tem peças realmente fabulosas. 




Desta vez rendi-me a três colares, um set de anéis e um anel quadrado dourado baço. Estive horas no site, porque de facto as peças são tão lindas que foi difícil escolher algumas para acrescentar à minha colecção, identifico-me com praticamente todas, mas desta vez, o colar com a mão de fátima em azul, o colar com a minha inicial e o colar em forma de gota foram as três escolhas, a juntar a isto, os anéis lindos de morrer que vêm na foto.

O que mais gosto? Adoro a qualidade dos materiais e o anel dourado em contraste com o tom de pele mais bronzeado é sem dúvida o meu favorito. Falei com a Hilla e podem aproveitar os 10% de desconto por serem leitoras do blog, só têm de escrever o código sketchbooksix10 no final da vossa compra para beneficiarem do desconto.