Entre aeroportos de Barcelona, Ibiza e Menorca tive oportunidade de comprar a VOGUE Espanha com o editorial com a Kim Kardashian, com pouca maquilhagem, praticamente nenhuma, um look muito natural com produtos Lancôme, a máscara de pestanas por exemplo, blush, um tom suave nos lábios e um pouco de base mas quase nada apenas para lhe dar aquele glow que todas nós gostamos de ter, e ainda mais quando se trata de uma revista como a VOGUE. 

Sobre a entrevista posso dizer-vos que gostei muito, gostei mesmo. A Kim só comprovou aquilo que já achava dela, apesar de viver num mundo à parte do nosso, dá para ver que tem a cabeça no sítio e que agora a prioridade dela é a família. Aprendeu a fazer escolhas e a saber que o tempo para ela em privado também é muito importante, principalmente com uma filha e outro bebé a caminho. Na entrevista fala disso mesmo, fala ainda da mudança da Caitlyn Jenner e da nova vida enquanto mãe e mulher do Kanye. Quanto às fotos e ao editorial, bem quem me conhece sabe que este estilo de fotografias são das que mais gosto. Estilo anos 80 e com pouca resolução, para além disso os looks dela foram muito ao estilo deste tipo de editoriais, muito vintage e de que gostei muito. Sem dúvida que tenho acompanhado a vida da família Kardashian e apesar de haver tanto disparate pelo meio, há coisas que nos inspiram e acabamos por aprender algumas coisas, uma delas é que a família é tudo. E vemos isso mesmo. Claro, que para além disto tudo temos a parte em que gostamos de ver os looks delas, a forma como se arranjam, vestem  e a forma como convivem umas com as outras. 

Ao longo destes 5 anos de blog tenho investido em mais revistas com editoriais de que gosto, em revistas com layouts diferentes para me inspirar e que ajudam todos os dias no trabalho que faço por aqui. É certo que agora que tenho estado de férias, o meu trabalho como designer está em stand by até porque tenho feito tudo no iPad e não tenho os meus programinhas mágicos onde trabalho. No entanto prometo uma mudança em Setembro, pequenas alterações por aqui, para melhorar ainda mais porque este é o meu lema, gosto de aprender sempre mais e melhor.