Sabe sempre tão vir até ao Sul, melhor ainda com o Manel ao lado. As viagens de carro são sempre animadas e se há coisa que mais gosto quando viajamos é o facto de me conseguir surpreender todos os dias, mostrar sítios novos e caminhos diferentes, ver coisas que nunca tinha visto e apaixonar-me por pequenos cantinhos do nosso país. Confesso que sempre fui uma pessoa de viajar para fora, apesar de ter crescido muito em Portugal, a minha vida foi sempre feita com os olhos virados para o mundo, tanto por descobrir e tanta ansiedade para conhecer mais países. 


De há 4 anos para cá que tem feito com que me apaixone por cá, a nossa primeira viagem foi a que mais me marcou e curiosamente foi por terras portuguesas, não me esqueço nunca da nossa road trip de 4 dias pela Costa Vicentina, a melhor maneira de terminar o verão, ir parando em várias praias e ir ficando até chegarmos ao Algarve. Sabe bem e sabe sempre tão bem fugir da confusão da capital. É hora de voltar, e mais um verão que vai cheio de coisas boas e de bons momentos! Não há melhor que isto, dedicarmos tempo a quem amamos.