Adoro relógios, aliás, acho que a culpa disso é do meu pai que também é louco por este acessório. Desde modelos mais clássicos aos mais modernos, há um pouco de tudo aqui por casa. De há uns tempos para cá que tenho andado a fazer algumas limpezas e arrumações e ao organizar a minha mini-colecção de relógios reparei que tenho uma tendência: relógios dourados. No entanto faltava-me um relógio prateado e com um toque mais vintage, este modelo da Casio foi o escolhido. 

É certo que a Casio tem imensos modelos diferentes, mas este modelo com um toque mais vintage foi o que gostei mais. Podem encontrar vários modelos da marca em desconto aqui, acabei por encomendar assim que recebi a newsletter no email da última vez que a showroomprive teve a marca em desconto. De vez em quando aparecem bons achados e este foi sem dúvida um deles, confesso que gosto bastante de espreitar as promoções do dia até porque por vezes encontramos marcas online que nem sempre são fáceis de encontrarmos em loja e acaba por ser bem mais prático e com preços mais simpáticos, só têm de se registar no site gratuitamente (aqui) e recebem as promoções diárias de grandes marcas - de vez em quando há relógios Michael Kors com descontos incríveis, óculos de sol Guess, entre outras marcas que valem bem a pena. 

A Casio está em promoção até dia 29 de Agosto, costumam esgotar os modelos quase todos. Por isso, corram!