Falemos sobre isto... não. Não é de mini bags no geral, mas sim neste modelo da Longchamp, Le Pliage Heritage. Confesso que andei a ponderar uma Le Pliage, mas depois de ter visto este modelo estou bem mais inclinada para ele. A febre das mini-bags continua e certamente que este será um bom investimento, uma mala simples, intemporal e icónica de uma marca que nos diz muito.





Tenho tentado reduzir o tamanho das minhas malas, até porque sou daquele tipo de mulheres que anda com a casa às costas (sim, sei que há mulheres desse lado que me percebem perfeitamente). Um dos lemas e uma das resoluções para este ano foi o less is more e sem dúvida que pode partir daqui também, com uma mala de melhor qualidade, intemporal, que nos limita apenas ao que é essencial para o nosso dia-a-dia e que nos dá um je ne sais quoi. Acho que vou adicionar à minha wishlist de aniversário, o que acham?