Parece que os 24 chegaram, hoje despeço-me dos 23 onde muita coisa aconteceu e entro nos 24 com o pé direito, com a família reunida e as pessoas que significam o mundo para mim. O que é que aconteceu neste último ano? Pois bem foi um ano de altos e baixos, um ano em que entrei no mestrado de Marketing e um ano onde conheci mais pessoas incríveis que me acompanharam diariamente no percurso académico - Ritinha, Artur e Inês, sim são vocês! Foi um ano onde me aproximei ainda mais de algumas pessoas de quem adoro, como a Maggie, a Xana, a Carolina, a Margarida, o Roberto, a Mafalda e a outra Mafalda e um ano marcado por muitas viagens - Londres, Paris, Madrid, Paris de novo, Ibiza, Menorca, Formentera. Um ano em que percebi muitas coisas e juntei mais desejos à minha bucket list, alguns deles cumpridos. 

Agora com 24, espero começar da melhor maneira, pelo menos a família estará toda reunida. O jantar com os amigos, vem depois! Este será o ano da tese, onde a cabeça andará a mil, para juntar a isto tudo há muitos projectos que quero pôr em prática - projectos relacionados com o blog e projectos pessoais, novas aventuras. É mais um ano que me vai ajudar a crescer, a ultrapassar os obstáculos e as coisas menos boas, um ano que vai ser marcante, sem dúvida e eu vou tentar vivê-lo ao máximo, sempre rodeada das pessoas certas e com o optimismo e alegria que me acompanha desde 1991. Aqui vamos nós, celebrar a chegada dos 24! Estou ansiosa por vos mostrar o look que vou usar logo à noite! 

Podem ir acompanhando tudo ao minuto no instagram ou no snapchat >> @jufcarreira

__
Velas, frasco e coroa: Docinho de Açúcar