De volta ao trabalho, de volta às aulas e com a cabeça cheia de projectos novos e novas ideias. O canal no YouTube vai crescendo a olhos vistos, tenho tido mais algum tempo para me dedicar a este meu cantinho que me torna ainda mais próxima de vocês e por onde vos consigo dar a conhecer algumas coisas que se passam deste lado. Em breve terei novidades por aqui e há novos projectos a nascer. Hoje estou de volta ao último ano de mestrado, um ano que pede muitas forças, muito trabalho e muita dedicação - avizinha-se uma tese e estou ansiosa confesso. 







Hoje mostro-vos um look de que gosto muito, nada melhor do que voltar aos básicos a apostar em peças básicas e confortáveis. Cada vez mais estou adepta de looks simples e com peças de qualidade e que marcam. Demoramos algum tempo a encontrar o nosso estilo, mas assim que percebemos quais as peças que nos fazem brilhar, não queremos outra coisa e sem dúvida que os looks mais simples com um cunho pessoal são os que resultam melhor. 

Usei uma saia da H&M a imitar pele, com uma trench fluída preta, uma t-shirt branca (ambos da ZARA), uma clutch com textura preta (ZARA) e para finalizar a minha mais recente aquisição, os Adidas Superstar em dourado. Como maquilhagem, um pouco da minha nova base em creme, o blush da H&M também em creme, o iluminador da NARS que dá este glow, um pouco de sombra nos olhos com a paleta Smoky da Urban Decay e o delineador de sobrancelhas da Sephora. Nas unhas? Licorice da Essie com o Good To GO como top coat!

Mais looks no instagram >> @jufcarreira