Acabamos de chegar ao hotel, a noite acabou da melhor maneira, fomos ver o musical Wicked que é fenomenal. Muitas de vocês não sabem, penso que nunca escrevi sobre isso por aqui, mas há cerca de 10 anos entrei para um grupo de teatro onde permaneci cerca de 4 anos. A minha paixão pelo palco continua, continua aqui o bichinho por esta arte que me fascina desde pequena pelo que vir a Nova Iorque e não ir ver um musical não ia fazer com que esta viagem ficasse completa. 

Emociono-me com as músicas, com a orquestra ao vivo, os figurinos, os cenários e sobretudo pela paixão das pessoas que pisam o palco todas as noites. A Broadway tem esta magia que me deixa colada à cadeira, que me faz ter saudades de pisar um palco, de sentir aquele bichinho na barriga todas as noites e da magia dos bastidores. Curiosamente o meu grupo de teatro está por aqui também, o tempo não é muito mas está coincidência deixou-me muito nostálgica.

O dia de hoje foi em cheio, passamos por zonas que queríamos mesmo visitar, como a rua onde a série FRIENDS foi filmada, experimentamos os cupcakes da Magnolia Bakery, passeamos pela 5th Avenue, Rockefeller Center, MoMa, Broadway e Madison Avenue. Tenho de vos fazer o roteiro completo, assim que voltar.  Não vou esquecer esta viagem, não vou mesmo! Há muitas coisas que a marcam, desde ser o sonho de voltar aqui, ao facto de ter sido a primeira viagem com uma das melhores companhias que posso pedir, o meu irmão e de ter sido uma viagem muito aguardada por mim. Há coisas que a marcaram também, mais materiais mas com muito significado para mim como a viagem em que perdi a cabeça numa loja vintage ou a viagem onde comprei a minha primeira blue box na Tiffany's. Há tanto por contar, para já ficam algumas notas. 

Podem ainda acompanhar tudo no instagram, claro! >> @jufcarreira