Na semana passada fui experimentar fazer uma aula de surf com Sumol, experimentei na escola Surf Academia em Carcavelos que é uma das Sumol Surf School espalhadas pelo país, ou seja, uma das escolas com muito boa onda (literalmente!). Foi uma aula super divertida, uma manhã muito bem passada. Começámos por ter umas noções básicas de segurança no que toca ao Surf, como qualquer outro desporto temos de ter algumas noções e posteriormente começámos a aquecer. Depois do aquecimento feito e das instruções básicas de segurança, o monitor explicou-nos como é que íamos conseguir apanhar umas boas ondas e começar a surfar, explicando as técnicas e treinando primeiro na areia e depois sim, no mar!










Foi uma manhã super bem passada, e o monitor não descansou enquanto não me conseguisse pôr em pé na prancha, sempre a motivar-me a mostrar-me como podia melhorar. Acreditem ou não, é um desporto mega divertido. Claro que é difícil, mas com a prática vai lá e quase todos se conseguem pôr em pé, nem que seja um micro-segundo! Sinceramente é uma das melhores maneiras para fecharmos o verão e quem sabe continuar com este desporto e praticar mais (fiquei com vontade!)

Os vencedores do passatempo foram: Liliana Ferreirinha, Cristina Fernandes Lima, Natália Almeida, Francisco Sousa e Ana Sofia Teixeira Costa. Muitos parabéns aos vencedores!!