E assim foi, mais uma noite de compras pela cidade de Lisboa com a assinatura da VOGUE. Uma noite em que Lisboa se enche de gente gira, de descontos e de muita animação. Como de costume, fiquei-me pelo chiado, um dos meus locais de eleição para fazer compras e para espreitar todas as novidades. As lojas por onde passei foram a Kiehl's, uma das minhas lojas de eleição com produtos de beleza e cuidados de pele fantásticos, a Tous, a Swarovski onde acabei por me render a uma pulseira linda, a Zilian que está com uma colecção fantástica e que tinha a presença de outras marcas com acções muito giras como a Essie e a Clash (perfumes óptimos), e depois passei pela parte da beauté, na loja mais gira do chiado e arredores - a Beauty Boutique da Benefit. Acabei ainda por espreitar a Sephora que estava com 25% desconto em toda a colecção da marca Sephora e depois na Perfumes & Companhia, The Body Shop onde encontrei a querida da Vanessa Martins e a Joaninha e por fim, a H&M para espreitar a colecção Studio que está disponível online e na loja do Grandella. 










A noite acabou no Cantinho do Avillez, um restaurante do qual fiquei super fã com comida portuguesa com um toque do chefe. Absolutamente delicioso. Aproveitei ainda para estar presente na inauguração de um novo conceito, a loja 365 que abriu no Chiado e que tem uma missão completamente diferente (aqui). 

O macacão que usei é da H&M Trend, acabei por usar algo muito confortável e com uma maquilhagem simples, apenas um pouco de BB Cream e um batom vermelho nos lábios, de Marc Jacobs que vai chegar em Outubro às lojas Sephora. Foi mais uma noite cheia de coisas boas e de gente gira. Gostei imenso de conhecer algumas leitoras que vieram ter comigo, deixaram-me mesmo muito feliz e são umas queridas. São estas pequenas coisas que me deixam de coração cheio, obrigada!