Acho que todas nós já passámos pela fase de querermos ser bailarinas, eu pelo menos falo por mim. Quando era pequenina andei no ballet e na dança porque era algo que queria muito, era ser bailarina. No entanto ao longo dos tempos fui percebendo que não tinha muito jeito para dançar e que não fui feita para ser bailarina, mas a paixão continua e fico sempre fascinada por esta arte que é a dança. 

A OYSHO aliou-se à Parsons Dance Company, uma das mais prestigiadas escolas de dança a nível internacional e juntas lançaram a campanha dedicada à colecção Studio para este outono/inverno. Os bailarinos profissionais da companhia foram os protagonistas e serviram de modelos para a nova colecção: peças especialmente desenhadas para actividades como dança e o ioga. São peças que se adaptam perfeitamente à anatomia do corpo feminino, peças super leves, feitas com materiais de alta qualidade e um acabamento perfeito. 










Estou especialmente apaixonada pelo editorial, transmite na perfeição o espírito da dança e estou bastante curiosa com a colecção. A OYSHO já nos habituou a colecções studio fantásticas, a última então foi fenomenal e acabei por adquirir algumas peças. Desta colecção podemos esperar peças harmoniosas, bem ao estilo das bailarinas de dança contemporânea, com um corte impecável e com materiais de alta qualidade. Podemos encontrar desde casacos cruzados, t-shirts, bodies, tops, leggings a vestidos fluídos, sendo que os tons principais e predominantes desta colecção bem contemporânea são o cinzento e o bordeaux. 

Uma colecção bem feminina e que nos transporta para um estúdio de dança, é a nova campanha de gymwear da OYSHO e está a deixar-me com saudades de dançar! Podem ver a colecção completa aqui e deixo-vos com o vídeo da campanha, rodado em Nova Iorque e que  está lindo!