Quanto mais penso num tema específico 
para a tese final de mestrado, 
mais ideias me ocorrem.

O cenário é mais ou menos este: pânico! Como sou só uma pessoa e só estou, de momento, a fazer um mestrado, tenho de escolher um só tema. Há tantas coisas de que gosto e tantas áreas por explorar que ano meio perdida. Já fiz um brainstorming, uma concept tree e quase que já estou para fazer "um dó li ta" nos temas todos para escolher só um. 

A minha secretária parece uma biblioteca, entre livros de estratégia, case studies, papers académicos, artigos específicos, anda algures uma folha que tenho de preencher para entregar hoje com o tema, a área de investigação e as key words que quero abordar neste próximo ano. Sempre fui uma pessoa organizada, mas a minha indecisão é algo que me consome a toda a hora, ainda para mais numa altura como esta em que tenho de decidir no que é que vou trabalhar nos próximos 12 meses. Help! 

Por mim fazia os 5 temas que tenho em mente, faço 5 teses, I don't mind! Adoro tudo, são temas tão diferentes, de áreas de investigação tão diferentes que me despertam o interesse e que quero muito pesquisar. So far, tenho de escolher um. Alguém já esteve na mesma situação? Já sabia que isto de crescer não era nada fácil, mas nunca pensei que estas pequenas decisões me ocupassem o pensamento 24h sobre 24h...