Nos últimos tempos ando super cansada, houve muita coisa a acontecer nas últimas semanas, desde as fashion weeks, a gravações para o Sketchbook Six TV, testes de novos produtos, lançamentos de novidades, faculdade e projectos extra... Mas o meu pai sempre me disse que há tempo para tudo, só temos de ser organizados. 

Não queria deixar de vos falar um pouco do mood que se tem sentido por aqui, para além do café como melhor amigo, porque como calculam só mesmo com alguma cafeína é que há energia para tudo (sim, mesmo eu que sou uma formiga atómica), as leituras são intercaladas entre artigos científicos de preparação para a tese e a VOGUE Paris que está particularmente fantástica nesta edição de Outubro. Há ainda uma novidade no armário, os mocassins da ZARA que vieram cá parar a casa e que são tão confortáveis e tanto jeito tem dado para as correrias do dia-a-dia, uma óptima opção para além dos ténis. Ainda a juntar a isto, as duas novidades de maquilhagem que são tão úteis e práticas para o dia-a-dia: a paleta The Nudes da Maybelline New York que dá para T-U-D-O mesmo, desde definir sobrancelhas a looks de olhos mais ou menos dramáticos e a base líquida da Gosh em conta-gotas que tem feito as minhas delícias. Para rematar, os favoritos de sempre: o Les Beiges da Chanel, o pó maravilha que me acompanha em qualquer estação do ano e o relógio da Eletta da colecção Boho. 

É mais ou menos isto que se passa por estes lados, entre faculdade, SPSS, brainstorming para a tese, desenhos e revistas... a minha vida tem-se resumido a isto! Algumas dicas de mestres desse lado para esta fase de pesquisa e de orientação?