Hoje é dia mundial da alimentação, sim! Mas porque é que vos estou a falar de roupa interior no dia que é dedicado exclusivamente à alimentação? Pois bem, porque já vos falei várias vezes de alimentação por aqui e acho que este post não podia ser refeito, porque de facto é assim mesmo que penso e estar-me-ia a repetir. Falo-vos de roupa interior porque é sem dúvida um tema que nós, mulheres, adoramos. Adoramos ver soutiens lindos de renda, lingerie, bodies... mas será que nos gostamos de ver ao espelho com eles? Nem todas somos confiantes com o corpo que temos, nem todas nascemos com a sorte de ter um corpo de uma super modelo, mas será que é isso mesmo que interessa? 

Ao longo deste meu percurso fui aprendendo várias coisas, a primeira de todas: saber comer, a segunda: aceitar o meu corpo e a terceira, que vem como consequência: ter auto-estima. A auto-estima que falta a muitas de nós. Sim, é certo que perdi muitos quilos mas não foi por isso que fiquei com um corpo de super modelo, longe disso! Aprendi sim, a aceitar o corpo que tenho, a comer o que gosto e a aprender a comer as coisas certas, há tempo para tudo e só vivemos uma vez. Comer é uma das melhores coisas desta vida, um prazer ao qual nos podemos dar ao luxo de ter, mas ter saúde é muito mais importante e por isso há que saber conjugar as duas coisas. 

Um corpo bonito é um corpo saudável, com a alimentação certa mas acima de tudo... um corpo de uma mulher confiante. Abraçar os nossos defeitos e saber trabalhar com eles, saber o que devemos salientar e o que nos fica bem e a roupa interior é um grande passo. No início não usava este tipo de peças de lingerie, achava que eram too much, mas quando comecei a usar, a auto-estima e a confiança mudam por completo. É algo que usamos para nós e que nos ajudam, principalmente se encontrarmos a lingerie certa, faz milagres e hoje trago-vos sugestões de algumas peças que acabam de chegar à Oysho e à H&M e que são tão femininas que têm o poder de ajudar-nos na nossa auto-estima e a sentirmo-nos bem connosco e com o corpo que temos. Porque todas nós, temos um corpo bonito.