Há sempre um plano B... ou um “me time” 

Last but not least... há uma coisa que não mencionei e que pode ajudar a melhorar as nossas manhãs, ajudar- nos a #wakeupright - um bom creme de noite. Sabemos que nem sempre temos tempo para fazer todas estas dicas, e nem sempre podemos dar tempo à nossa pele para ela repousar como deve ser e por isso mesmo, há que ter um plano B. 

Já vos tinha falado sobre o Visionnaire Nuit da Lancôme, um gel e óleo que é fenomenal e que deixa a pele como nova. Aplicam por todo o rosto antes de dormir e de manhã acordam com a pele completamente nova, super cuidada e sem aquele aspecto cansado. É um gel em óleo que se aplica e passado um pouco se transforma em óleo que penetra na pele e a vai deixar completamente renovada. Se a este ritual juntarmos todas as outras 6 dicas que vos dei, vão ver que as vossas manhãs vão ser muito melhores e vamos conseguir trazer algum optimismo e boa disposição aos nossos dias. 

Ao longo desta última semana fui partilhando algumas das dicas da Lancôme para este movimento #wakeupright e fui incluindo na minha rotina matinal para afastar as manhãs difíceis e o mau feitio e tem resultado muito bem, quais são as vossas dicas para começarmos bem os nossos dias? Contem-me tudo, vou querer saber e incluir na minha rotina!

Podem ainda ver mais algumas dicas da Lancôme e pedir uma amostra (aqui) deste creme que é um dos meus favoritos de sempre no que toca aos cuidados de noite, a pele fica como nova, como se tivéssemos dormido uma noite inteirinha e os resultados são visíveis logo com uma aplicação, é notório. Lanço-vos ainda o desafio de partilharem as vossas dicas no vosso instagram e podem ganhar 1 ano de Visionnaire Nuit grátis, é super simples, só tem de partilhar uma fotografia no instagram com as vossas dicas para acordarem bem e colocar a #WakeUpRight (aqui)