Se antes já tinha um problema grave que era: voltar a entrar em casa com o Sammy depois de uma ida à rua (porque não quer voltar por nada, não é) agora tenho dois problemas: tirar o Sammy do seu novo lugar cativo no smart. Pois é parece que este pequeno-monstrinho adorou a brincadeira do passeio pela marginal no novo brinquedo e agora não quer sair por nada. Se ele já era super fã de andar de carro, imaginem agora a situação: um porta-bagagens que abre o vidro traseiro, com um espaço perfeito para ele e para mais amigos e ainda vai sempre ao meu lado a verificar se não excedo os limites de trânsito... 

A cabeça sempre de fora a espreitar o que se passa e a levar com o vento, a língua quase a bater no carro de trás e quando chegamos a casa? Rosna-me e amua que não quer sair do carro. O que é que eu faço com esta bola de pêlo rebelde, alguém me explica? Será possível já ter um cão contagiado pelo smart effect?!