Este ano entrei no espírito natalício mais cedo do que pensava, disso já sabem! O que não sabem é que este espírito natalício anda a contagiar toda a gente aqui por casa, de tal maneira que já andamos a ouvir músicas de natal, sim e a culpa é minha. E como ando numa onda de "mãe Natal" venho mostrar-vos as duas aquisições mais recentes: o relógio Daniel Wellington com a bracelete em tecido (brand new!) e uma nova bracelete em pele preta para substituir a minha primeira que estava bem velhinha e gasta já. 


Gosto muito deste tipo de relógios mais clássicos e intemporais para conjugar em looks mais extravagantes ou looks que precisem de acessórios mais discretos ou até mesmo para o dia-a-dia. Acho o relógio com a bracelete preta super classy e parisian girl e como ando muito numa onda mais clean, confesso que esse foi o segundo motivo para encomendar a bracelete para dar uma nova vida ao meu relógio DW. 

Posso ainda dar-vos duas boas notícias, não sou só eu que ando com uma onda de "mãe natal", a Daniel Wellington também está com uma campanha em que se comprarem um relógio com uma bracelete em pele, ganham uma bracelete em tecido (como o que eu vos mostro na imagem) sem qualquer custo adicional - do género compre 1 leve 2. E ainda, mais uma boa notícia se estão a pensar comprar um relógio DW para vocês ou até mesmo para oferecer, podem fazê-lo através do site deles e no final usem o código de desconto "SketchbookSix" que vos dá um desconto de 15% imediato até dia 15 de Janeiro!