Alerta sapatinhos cinderela, alerta!

As shoe lovers vão compreender-me... vamos muito bem descansadinhas a passar pelas lojas apenas e só a acompanhar uma amiga ou o neste caso, o namorado que ia ver de um pullover quando de repente.... "triiiiiiim" o nosso radar pára em frente a uma montra... Aqueles sapatos brilhantes estavam ali a chamar por mim. Não entrei nesse dia, mas os sapatos ficaram no meu pensamento "devia tê-los experimentado para ver como ficam no pé".

Ohh well... passado uns dias voltei com a mãe para irmos ao supermercado e fazer umas compras de outono, até aqui tudo bem. A coisa piorou quando me disse "bem Ju, vi um chapéu lindo na Bimba&Lola". Pronto, estava tudo estragado, ia ter de entrar na loja dos sapatos cinderela. Lá entrámos, a minha mãe vidrada no chapéu, eu vidrada nos sapatos (mega prosa, eu sei!) e lá me decidi em experimentar os sapatinhos cintilantes, acho que o problema foi mesmo esse... foi o entrar e experimentar! Gostei imenso de os ver calçados, estava com um pouco de receio quanto ao salto por ser mais chunky e marcante, por vezes estes saltos em formato mais quadrado não são tão elegantes, mas neste caso acho que os brilhos lhe dão a elegância toda ahahah

Sabemos que vem aí a época mais festiva de sempre e onde os brilhos saem à rua e que sou adepta de peças mais festivas em looks do dia-a-dia, por isso será uma compra a ponderar. Já os experimentei, já sei qual é o meu número, agora resta tomar a decisão... eheheh. São lindos, certo?