...e não me arrependo um único dia! 


Há 5 anos tomei a decisão mais difícil de sempre: mudar de vida. Mudei por mim, pela minha saúde, pela minha auto-estima e pelo meu bem estar. Escolhi ser saudável, escolhi dar um novo rumo à minha vida, deixar de lado os pessimismos, a desmotivação e os meus defeitos e abraçar a saúde, a alimentação saudável e o exercício físico. Não sou viciada em exercício, sou viciada nas coisas que me fazem bem e um bom chocolate também entra! Entra também a sensação de liberdade que a corrida nos trás, correr sem destino até me superar. 


Há 5 anos nunca pensei que um dia ia gostar de fazer exercício, ou que ia gostar de correr. Há 5 anos se me dissessem que um dia ia ter um dorsal eu desatava-me a rir e pensava "só se fôr para usar como folha de rascunho". Comecei a apostar em bom equipamento, e para começar tudo o que precisamos são de uns ténis apropriados para o efeito, para evitar lesões e para tornar a corrida mais fácil, ténis com tecnologias especificas e apropriados para o running, como os Ultraboost da Adidas, os mais recentes dos meus treinos e dos melhores que experimentei no que toca à corrida e aos treinos. Adaptam-se aos pés, são super leves e confesso que por vezes penso que é por causa dos ténis que fico com mais vontade de ir correr, para ver até onde consigo ir com eles, porque se tivermos o equipamento certo e a dose de força de vontade, conseguimos e é tudo tão mais fácil.

Hoje sinto que a corrida e o exercício me fazem bem, correr por mim, porque nos traz uma sensação única e de superação pessoal. Sejam 500m ou 7kms que interessa é fazermos algo por nós e para nós. 

Escolham-se! Eu escolhi-me a mim e não me arrependo um único dia!