Desde o meu último post de inspiração dedicado aos bomber jackets que tenho usado e abusado da minha mais recente compra: o bomber jacket da Stradivarius. O mood para esta semana passa por isto mesmo, construir um look em volta de uma peça e a sugestão que trago é um look total black com o especial destaque para o tom verde seco do casaco. Uma saia rodada e uma malha justa ao corpo como peças básicas para o look, ambas da ZARA e como calçado, os botins também da Stradivarius. A metropolis da Furla já se está a tornar numa obsessão de tal maneira que aparecem em todos os meus moods, esta em branco e dourado é a sugestão para finalizar o look.


E no que toca a beauté? O Black Opium YSL que já consta na minha wishlist de natal, o batom vermelho YSL da edição Kiss&Love absolutamente amoroso e claro, o Les Beiges da Chanel que já é o meu queridinho de sempre. 

Have a great Sunday & a great week!