há as malas "ah é bem gira!" e há as malas "Ohhh meu deus está a olhar para mim!"

Isto de ter o privilégio de conhecer as colecções em primeira mão não nos faz nada bem, principalmente quando nos deparamos com coisas lindas de morrer e nos acabamos por "apaixonar" por elas - as mulheres vão entender o que quero dizer. Nós mulheres temos inevitavelmente uma queda por malas, sapatos e maquilhagem. Não há como negar, temos de admitir! E depois sabemos que há malas e malas, há as malas "ah é bem gira!" e há as malas "Ohhh meu deus está a olhar para mim!" e depois ainda há as malas que nos entram no pensamento e não saem mais.



Foi o que aconteceu com as metropolis da FURLA, confesso que este modelo de mini-bag passou por estas três fases, inicialmente pensava que não ia conseguir adaptar-me a uma mala tão pequena, mas depois comecei a "encolher" a minha tralha e agora sim, já é uma mala must-have.  Esta em particular, dourada com detalhes na parte de cima, é da colecção de primavera verão da FURLA e faz parte de uma colecção de metrópolis absolutamente irresistíveis. Desde mais básicas com cores divertidas, neon ou às mais trendy com apliques, tachas e padrões geométricos... Preparem-se... they're coming! Very soon!