... definitivamente estacionar! 

Vocês podem estar a pensar que eu sou uma chata com o estacionamento, mas não, a verdade é que sou mesmo uma azelha. Só de pensar em estacionamento e em manobras até fico com suores, nervosa e com ansiedade - sim! Adoro conduzir, até um carro manual me dá mais gosto conduzir do que um automático, mas estacionar... não me peçam para estacionar ou fazer manobras que começo logo a transpirar de nervos.




O meu namorado goza comigo porque ele arranja SEMPRE lugar onde quer que vá, pode ser uma rua até com meio lugar, ele arranja um lugar para um camião... A minha mãe arranja SEMPRE lugar... a minha tia, bem a minha tia então é incrível porque arranja lugar à porta! Já eu, feita totó arranjo lugar a 2km do meu destino e depois vou a pé, penso sempre "ah e tal vou deixar já aqui o carro que há lugares e depois lá pode não haver" e toda contente lá vou eu porque arranjei lugar, quando chego ao destino vejo 4 lugares à porta........ Grrrrr! 

Agora com o smart fico muuuuuuito mal habituada. Na primeira semana sentia que estava a conduzir um camião e que não cabia em lado nenhum, agora que já senti o efeito smart, é uma festa! Atravessado ou ao comprido, sinto-me a rainha do estacionamento! As minhas amigas cada vez que me vêm perguntam sempre "entããão estás a gostar do smart?" e eu respondo SEMPRE super fascinada, estilo criança no natal depois de receber o palácio da Barbie "epaaaa para estacionar é uma maravilha". O mais engraçado é que elas já me conhecem não é? E sabem a minha aversão a manobras e estacionamento "lotado", assim que fui buscar o smart a primeira coisa que me disseram foi "vais deixar de transpirar só de pensares em estacionamento" e não é que acertaram? Ahaha, o meu fascínio pelo novo brinquedo é incrível e quem tem um, percebe perfeitamente o que quero dizer. Se quiserem experimentar o smart effect, porque não marcar um test-drive? É gratuito, experimentem aqui.

 Para a semana sai a segunda parte das minhas smart talks, espero que gostem e que se divirtam! E até lá, para as smart lovers e mentes criativas, lanço-vos o desafio vamos encontrar as "1001 maneiras de estacionar um smart!", aceitam-se sugestões!!