2015 foi sem dúvida um ano cheio de coisas boas a nível pessoal e a nível profissional e sem dúvida que vocês são grande parte do meu ano. Podia resumir o ano de 2015 em números, como a quantidade de views deste nosso cantinho, mas para mim o ano de 2015 vale muito mais do que isso. Vai muito para além disso, posso resumir em sorrisos, na quantidade de mensagens e comentários positivos e na força que me transmitem. Quem me conhece sabe o tempo que dedico a este cantinho e o quanto gosto do que faço, todo o tempo livre que tenho é para trabalhar para o blog ou está indirectamente relacionado com ele e sinceramente, não via a minha vida de outra maneira. 

Quando criei o blog nunca pensei que um dia pudesse ter a dimensão que tem hoje e fico super grata por isso, porque através do blog conheci pessoas espectaculares, outras bloggers, leitoras incríveis, profissionais e no fundo acabamos por nos cruzar no mesmo cantinho... aqui! Cruzamo-nos todos os dias ou com alguma frequência e fico tão feliz por ler as vossas opiniões, comentários ou dicas. Gosto disto, desta ligação que se cria com as pessoas e não há uma única pessoa que seja negativa. Obrigada a todas pelo vosso apoio, pelo carinho e pela vossa sinceridade sempre. 

Tudo o que desejo para mim, desejo para vocês também. Muito amor, sucesso, saúde, amizade e que todos os vossos sonhos se realizem. Do fundo do coração e sempre com honestidade e transparência, como sempre. E esse é o segredo... Stay true to yourself!