Confesso que este ano não faço a mais pequena ideia do que é que vou oferecer aos homens da família. Juro! Nós mulheres é sempre mais fácil: maquilhagem, carteiras, malas, bijuterias... No que toca à escolha de presentes para eles, acaba sempre por ser mais difícil. Os perfumes acabam por ser sempre uma boa opção, porque tal como referi ontem, os perfumes dizem muito sobre a nossa personalidade e a nossa maneira de ser. 

Para ele seleccionei o meu top 5 de perfumes de homem, e sim, confessem lá meninas que não há nada melhor do que um bom perfume masculino! O mais recente é o The Scent de Hugo Boss, confesso que adoro esta eau de toilette, desde que o cheirei pela primeira vez que fiquei obcecada por ele - sou só eu que tem um fetiche estranho por perfumes de homem? - bem voltando ao que interessa, é um perfume oriental masculino com notas de gengibre, couro e maninka e ao qual associo a um homem sexy e irresistível (perfeito para o namorado, acreditem!). Outra sugestão é o já tão conhecido e irresistível Polo Blue de Ralph Lauren, uma eau de toilette bem fresca e perfeita para o homem moderno. Outra sugestão para um homem moderno é o Allure Homme Sport de CHANEL, curiosamente é um dos perfumes do meu pai e que eu adoro! 

As últimas duas sugestão são o Terre D'Hermès da Hermès que é uma verdadeira experiência sensorial, perfeita para homens mais arrojados e que gostam de fragrâncias marcantes. Last but not least, o irresistível Eau de Lacoste Jaune da Lacoste bem fresco e cítrico, perfeito para a malta mais jovem lá de casa, ou para os mais modernos e divertidos.